segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Se a caminhada da vida é árdua...

... invista num sapato bonito e garanta que, na pior das hipóteses, você saia bem nas fotos.

Nós, mulheres, temos uma relação de puro amor com sapatos. Sabemos que eles são capazes de levantar instantaneamente nossa auto-estima. Verdade-máxima: nenhum psicólogo pode fazer por nós o que um bom par de salto alto faz. :)

Se no dia-a-dia eles são artigos importantérrimos no nosso guarda-roupa, o que dizer do sapato que será responsável por nos conduzir rumo ao altar? chega a me dar palpitação só de falar nisso. É tipo MUITO importante!!!


Sei que está na moda essa coisa de "sinta-se à vontade, você está em casa", mas ninguém merece noiva usando havaiana. Eu acho uó. Na minha humilde opinião, nós noivas temos que estar belíssimas e "montadinhas" até o fim da festa e isso inclui o investimento num bom sapato que te deixe confortável, evitando assim que você fique parecendo um trapo humano de chinelos.hehehe

A verdade é: você pode usar chinelo 364 dias no ano. Peloamordedeus, não invente de querer ficar descalça no dia mais importante da sua vida! pense na pompa e circunstância que a ocasião merece!

E não estou dizendo que a noiva deve passar a festa toda sentada, sem dançar e se divertir, para manter a pose. Só acho que se você escolher criteriosamente os sapatos, poderá se jogar na festa e manter o ar chiquê.hehehe

Dica: pesquise seu sapato em lojas específicas para noivas. Pode até custar um pouco mais caro, mas você saberá que eles foram desenvolvidos especialmente para esta ocasião e o risco de machucar seu pé é beem menor. :)

Ciente de tudo isso, fui no final de semana que passou em busca do meu sapatinho-amado-querido-fofucho.

Se eu consegui encontrá-lo? em breve o relato da minha aventura! :)

6 comentários:

  1. Oi acabei de conhecer seu cantinho se quiser retribuir passa lá no meu blog o http://virarnoiva.blogspot.com.br/.

    Já tenho o seu sapato de noiva. Comprei pela internet. Foi arriscado pq não experimentei o sapato. Mas graças a Deus ele é lindo de mais e confortável.

    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! obrigada pela visita.
      Conheci o seu blog. Muito legal! :)
      Arriscado mesmo, mas que bom que deu certo. Quando faltar pouco para o casório, é indicado calçar o sapato de vez em quando e ficar com ele uma, duas horas para amaciar.

      beijo.

      Excluir
  2. Oii, me casei há pouco tempo, e um dos poucos arrependimentos foi a escolha do meu sapato - Sonia Barreto feito sob encomenda, preço razoável. No dia seguinte do meu casamento estava com uma bolha de sangue no dedinho e os pés super doloridos. Não tirei o sapato durante o casamento todo, e durante a festa não senti incomodo, mas no dia seguinte... Então, hoje, eu faria com a LIDU em copa. É caríssimo, mas acho que não teria este desconforto e depois ela "reencapa" o sapato para vc poder usá-lo. Esta é a minha sugestão. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, deve ser muito ruim passar o casamento todo com o pé doendo né? eu acho que não terei problema pq já tenho o costume de usar salto bem alto (o meu sapato do casamento nem é tão alto como eu costumo usar) e aguento a noite toda na boa.
      De qualquer forma comprei numa loja voltada para noivas. Espero não ter problemas! depois conto minha experiência aqui.rsrs

      beijos.

      Excluir
  3. Apesar de já ter mais de 90 pares, to querendo dar uma "passadinha" na loja e ver "um" pra mim tb! rsrs!

    ResponderExcluir