domingo, 12 de agosto de 2012

Cinco!


Faltam 5 meses! tá passando muito rápido, estou assustada!rs. Essa semana, com a ajuda da BFF, pretendo  resolver algumas pendências do casamento.

Força na peruca, que o grande dia está logo ali. :)

E vocês querem saber se eu estou nervosa? bem, essa noite sonhei que entrava na igreja com vestido de noiva e casaco AZUL e sem maquiagem. Aliás, sem maquiagem não: o maquiador passou um lápis preto embaixo do meu olho todo borrado. Fiquei a cara da bruxa keka.

E a decoração era mais ou menos assim: as flores (de plástico) estavam em copos (de requeijão) sobre a mesa (também de plástico).

Bacana.

2 comentários:

  1. Nossa! Como o tempo tá correndo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, best... tá atrasada! comenta no de hoje: 'faltam 4'.rsrsrs. Tempo voaaaando!

      Excluir