quinta-feira, 9 de agosto de 2012

É o tapete do Aladdin?

O piso da pista de dança do casamento é um capítulo à parte na minha trajetória casamentícia. Não estava dando muita importância a ele. Na minha cabeça, ele estava naquele limbo de detalhes menos importantes junto com menu, saquinho de arroz, espátula de bolo, almofada de alianças e outras cositas más.

Ai, durante minha reunião com a Laritcha, perguntei mais ou menos quanto ficaria um piso de pista 4x4 branco com o monograma do casal e uma borda. A resposta? papo de uns 600 reais.

Oi? é o tapete mágico do Aladdin? porque por esse preço tem que voar e me levar para Agrabah. Creio em Deus Pai!


Só sei de uma coisa: a pobreza que já estava grande, passou a ser extrema. Estou considerando me cadastrar no bolsa família. Qualquer 80 reais nos dias atuais irá fazer grande diferença para a minha pessoa.

6 comentários:

  1. Oii Kareenn eu estava sentindo falta dos seus posts!!

    Ainda não tive nenhuma reunião dessas mas quando eu falo pra você que eu estou pirada e que minha mãe manda eu ir na psicologa de tanto pensar em casamento é normal, pois você acredita que eu estou a 1 ano do meu grande dia e esses míseros detalhes já estão planejados?! Quando eu estava lendo seu post muito indignada pensei: Como essa noiva neurótica está tranquila com tantos detalhes? Boa sorte querida eu tenho alguns contatos de espatula e taças (também que são muito bem vindas)!

    O que me surpreendeu muito foi o valor do tapete da pista de dança, 600 reais?! Como, onde quando vou arranjar esse dinheiro? Todos vão infartar quando eu disser isso!!

    Boa sorte!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! essa semana tava pegada aqui no trabalho e não deu pra escrever nada... hoje vim aqui rapidinho!rs

      então, como o pagamento e organização de tudo está comigo, eu foquei nos serviços maiores, que me exigem maior planejamento em termos de pagamento e fui empurrando com a barriga esses "detalhes".

      Pensei que podia ver isso quando chegasse mais perto, tipo uns 3 meses.

      ó, tapete branco liso sai mais barato uns 400 reais.. o problema são os detalhes tipo monograma e etc...

      E te alerto: tem que ter indicação e quando vc contratar, veja se eles fazem a aplicação no dia. Primeiro, pq tem piso muito fino que rasga, derrete..uó! e também pq se deixar pra qualquer um colocar o piso, fica todo torto! apavorante!!rsrsrs

      beijoooooooo.

      Excluir
  2. Nossa.. você acredita que eu pedi pro meu namorado plotar a pista de dança? Hahaha e ainda falei que vai ele e um padrinho. Mas eu não imaginei que custasse tão caro.. eu querendo que saísse uns 100 reais.. olha o sonho né? Hahaha.. casamento é um saco de dinheiro sem fundo!!

    Boa sorte com o casamento!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, não inventa moda não!rsrsrs. Melhor uma empresa especializada! a minha cerimonialista disse que teve uma noiva dele que fez o piso de pista com contact!hahahaha. Ela disse que ficou horríveeeel. Imagina nas fotos?
      Aproveita que o seu falta muito e vai economizando pro piso de pista! beijos!

      Excluir
  3. E a Jasmine também vai comparecer e fazer uma dança especial pros noivos. vai meter a mão assim lá na @#$%!

    Os fornecedores pira na hora do orçamento! rsrsrs!

    ResponderExcluir