segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu querido sapato

Com a graça do bom Deus, a busca pelo querido sapato de noiva não se tratou de uma saga sem fim. Na verdade, a compra se deu sem maiores dramas, um milagre nessa minha trajetória casamentícia onde tudo vira novela.rs

Laritcha, minha querida cerimonialista, me informou que alguma lojas de sapato de noiva estavam em liquidação até o começo do mês de agosto e me deu uns nomes para que eu iniciasse minha busca pelo meu querido sapatinho♥. Antes de visitar a loja, dei uma olhada pela internet e nas avaliações das noivas. Depois dessa pesquisa inicial, selecionei duas lojas: uma loja eu cheguei a passar em frente, mas não vi nada que me fizesse apaixonar (confesso que não cheguei a entrar. Não simpatizei... coisas de noiva!rs). A outra loja foi a Luana Zabot.

Quem é noiva sabe: domingo para descanso não existe! todo dia é dia de trabalhar duro no planejamento do casório. Pois bem, fui lá na Luana Zabot num domingo. Como fica no shopping, a loja só abria às 15h. Eu, maluca e pirada precavida, cheguei com umas duas horinhas de antecedência para aguardar na porta da loja.

Aí vocês estão pensando que "porta da loja" é força de expressão né? pior que não é. Fiquei tal qual uma estátua aguardando ansiosamente a abertura daquela porta do Jardim do Éden. Nada de passear no shopping e dar bobeira. Queria ser a first one a ser atendida. Uma dica: tem um banquinho localizado estrategicamente na porta da loja. Melhor impossível. :)

Pois bem, montei meu acampamento para aguardar e investi na cara de má quando cada pessoa passava e parava em frente a vitrine para namorar os sapatos. Eu seria a primeira e não mediria esforços para isso. Um grupo de mulheres chegou a ficar na porta da loja, mas antes que eu fosse obrigada a tomar medidas extremadas, descobri que elas eram apenas vendedoras da loja ao lado e não potenciais compradoras. Ufa!

Cogitei ainda pegar meu caderno e distribuir senhas para o atendimento, mas eu não tinha caneta e achei também um pouquinho exagerado da minha parte.hahaha

Resumo da história: às 15h pontualmente a loja abriu e eu fui a primeira! :)

Sobre o conforto do sapato, eu não posso opinar ainda (quando casar eu volto para contar), mas fiquei muito bem impressionada com a beleza deles. Cada um mais lindo que o outro e para todos os gostos (brancos, coloridos, com laços, strass...). Alguns sapatos estavam em liquidação e com um preço ótimo. O que eu comprei, como era mais sofisticado, estava com o valor normal da tabela. O preço que eu paguei? justo!

Para quem não conhece, a loja da Luana Zabot fica no Shopping Tijuca.

4 comentários:

  1. puta que pariu! mas vc é chata hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. Muito! mas pense: se eu chata desse jeito consegui um "marido", vc, pessoa anônima e legal, também conseguirá o seu!
      beijo.

      Excluir
  2. É chata, sim! Ninguém aguenta! hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu ontem para o principe: "fui dormir tarde, pq estava sem sono"
      Aí ele: "claro! me pentelha tanto que perde o sono!"

      hahahahahahahaha

      Excluir