segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Momento de Luz

O senhor meu noivo anda passando por um momento de muita luz e sabedoria. Verdade seja dita: eu, que antes reclamava aos quatro ventos da falta de bom senso deste ser humano, devo confessar agora que o príncipe anda super bonzinho e ponderado.


Até andei cogitando duas possibilidades: 1) o principe foi abduzido e eu estava falando com o noivo errado ou 2) eu pentelhei muito o juízo dele e ele percebeu que é melhor concordar com tudo que eu digo e até mesmo me fazer agrados para eu ficar menos chata.

Fiquei com a primeira opção (ele foi abduzido), haja vista que eu sou muito legal, um doce de pessoa e não havia a menor necessidade do noivo fingir que concorda comigo. Sou muito flexível. (como é bom ter um blog. Você pode usar para o seu marketing pessoal, mesmo sabendo que é tudo mentira.hahahaha).

Pois bem, ultimamente o príncipe tem me surpreendido muito. Eis as situações:

1- Mandei o noivo pesquisar e escolher o espumante que seria servido no casamento. Sabendo que o bicho (bicho=noivo) é muito pão-duro comedido com as finanças, já estava me preparando psicologicamente para sua sugestão: sidra cereser. Talvez a cidra sabor maçã. Esse seria o auge da sua "sofisticação".
Mas a surpresa foi tamanha, quando o principe me informou sua escolha: o espumante francês François Montand. Quase caí para trás de tanta felicidade.

2- Liguei para chorar minhas pitangas sobre o hotel de noite de núpcias. Expliquei que gostei muito da suíte Prestige, mas que era 300 reais mais cara que a suíte que eu tinha pensado em reservar, bla bla bla. E a resposta foi: "não podemos fazer economia porca. A diferença não é grande. Veja o que você prefere e a gente reserva". Oi???? quase pedi as coordenadas para pagar o resgate do noivo. Não é possível que aquele ao telefone comigo fosse o meu principe.hahaha

3- A noiva que vos fala estava enrolando e buscando a melhor oportunidade para informar que os gastos do casamento ultrapassaram um pouquinhozinho do planejado e que a gente estava ligeiramente ferrado. Depois que tomei coragem e falei a verdade nua e crua, o príncipe respirou fundo, disse que os gastos viraram "bola de neve", mas que não devíamos brigar por isso. Agora já não tinha o que fazer e deveríamos caminhar juntos. E ainda mandou mensagem fofa de 'eu te amo'. UFA!

O príncipe é ou não é muito legal? título de melhor noivo do mês para ele! \o/

4 comentários:

  1. Continuo achando q ele foi abduzido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer forma, solicito aos ET's de Jupiter que abduziram o senhor meu noivo, que só o devolvam no dia 13 de janeiro. Quando tudo já tiver sido pago e o casamento feito.hahahaha

      Excluir
  2. "àgua mole preda dura, tanto bate até que fura!"
    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Diego. Mesmo assim eu ainda mereço uma medalha de honra ao mérito ´por aturar seu amigo!hhahaha

      Excluir