quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu sonhado casamento

Por natureza, os homens fogem de casamento mais que o capiroto foge da cruz, enquanto nós, mulheres, costumamos sonhar com este dia desde que nos entendemos por gente. Mas o título do post nada tem a ver com isso. Aloka. :P

Estou falando de sonhar no sentido literal da palavra mesmo: dormir e sonhar com o casamento. Se você é noiva sabe que desde o fatídico 'quer se casar comigo?' suas noites de sono nunca mais serão as mesmas.

Até a data do tão esperado 'I do', você, noiva neurótica como eu, vai sonhar muitas e muitas vezes com o casamento. E o pior: os sonhos (ou seriam pesadelos?), tendem a ser extremamente assustadores. Já sonhei que entrava pelada na igreja, que perdia a hora e tinha que casar toda descabelada, porque não deu tempo de me arrumar (eu fiquei vendo tv e perdi a hora!hahahaha). Em todos os sonhos eu sempre estava toda sacaneada no casamento. Leia-se parecendo a Lindsay Lohan depois que sai das baladas. E uma noiva gongada é um pesadelo pior que o noivo não aparecer na cerimônia. hahaha

Este blog, no entanto, quer prestar um serviço de utilidade pública e te tranquilizar, querida bridezilla: são muito pequenas as chances de um gorila te sequestar em pleno altar, você entrar de calcinha na igreja ou o padre ser trocado por uma revendedora da avon. ;)

10 comentários:

  1. hahahahahaha! Pior que é assim mesmo, né?! Também já sonhei com cada barbaridade.... rsrs! Uma vez sonhei que eu casava com o padre, pois meu noivo se atrasou pq tava no jogo do Flamengo. hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô até te imaginando quando acordou: "poxa, benhêeeee, vc se atrasou pra ver jogo do Flamengo..." hahahaha

      Amiga, foi por uma boa causa! era jogo do MAIS QUERIDO!

      Excluir
  2. hahahaha! Para de me zoar!! E não é boa causa nada! rsrs! Primeiro o casamento, depois o Flamengo! rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo: casamento pode marcar todo dia, jogo do Flamengo é especial.hehehe
      No seu casamento o Victor não vai se atrasar um segundo. O coitado tem amor à vida.hahahaha

      Excluir
  3. Sonhar que esta casando numa quadra de esportes "furreca" e ningu'em apareceu...

    ResponderExcluir
  4. E como a gente surta!!!
    Tem até que ficar esperta pra não ser internada e ter que casar no hospício LITERALMENTE! kkkkkkkkkkk
    Isso pq fazer a lista de casamento pra mim é o TOP do stresse com o futuro que nesse momento pode virar quase-ex-marido! kkkkkkk
    Tô acompanhando sua rotina LOUCA sendo seguidora com meu blog (misspudim)...
    Qq coisa q precisar é só berrar que eu ouço! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sabe o que é mais engraçado? qualquer coisinha que o noivo fala a gente leva a mal e vem aquelas frases: "vc não me ama!", "vc não leva à sério o casamento!", "é melhor cada um seguir seu caminho".
      Depois eu fico rindo... mas na hora é mais forte que eu!hahaha
      Sou muito Maria do Bairro!

      Obrigada por me seguiiiir e pelas ajudas de sempree! :D
      Como é que segue? quando eu aprender, vou acompanhar seu blog tb!rsrsrs

      Excluir
  5. Oi Karenn!
    Achei seu blog enquanto ficava neuroticamente em busca de informações, e amei! Porque realmente, faltam ainda onze meses pro BIG DAY, e eu já me pego sonhando (leia-se:tendo loucos e surtados pesadelos) esporadicamente com ELE. O último desastre foi eu resolver parar e tomar um sorvete antes da cerimônia, e detalhe: vestida de noiva, é claro consegui lambuzar, todo o vestido, phina que sou . Acho que até o casório terei muito que contar! Hehe grande beijo e obrigada por partilhar suas emoções conosco.
    Noiva Aline ( Medianeira- Paraná)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! obrigada pela sua visita! realmente essa etapa de preparativos nos deixa louca, mas ao mesmo tempo é muito gostosa! depois a gente sente até falta. hehe. Aproveite bastante e tente não deixar o noivo doido. haahaha. Beijos!

      Excluir