sexta-feira, 2 de março de 2012

Noiva Linda na Maria Bunitta

Na incessante procura por qualquer tipo de informação sobre casamento nós, noivas neuróticas, acabamos nos deparando com coisas muito bizarras, por vezes engraçadas, por vezes somente toscas mesmo.

Antes um adendo: quando eu digo 'qualquer informação', é qualquer MESMO: ontem me dediquei a pesquisar sobre o formato do arroz que será jogado durante o cortejo dos noivos no meu casamento que será daqui a... 12 meses!hahaha. Vocês já viram que tem arroz em formato de coração? se eu contar pro meu noivo que isso fará toda a diferença na cerimônia capaz dele me internar me achar meio neurótica. Então fica sendo um segredo nosso. :)

Tem também aquelas ocasiões que você está vendo televisão e de repente um suor escorre em seu rosto gélido: COMO É QUE VOCÊ AINDA NÃO PENSOU COMO SERÃO AS FORMINHAS DOS DOCES? serão em formato de rosa? imitarão um girassol? Gente, isso é muito importante!

Aí você corre para o computador e vai pesquisar em blogs de outras noivas tão malucas preocupadas quanto você. Tirando aquelas descrições do 'quem sou eu' que contém informações altamente desnecessárias (sério, pra que eu quero saber o signo da noiva? - fulana de tal, 25 anos e PISCIANA - não vou fazer seu mapa astral não, minha filha!), eu até que encontro dicas úteis para incorporar no meu casório.

E às vezes só encontro coisas engraçadas e tosqueiras mesmo, que servem pelo menos para divertir e relaxar diante de tanta tensão pré-casamento.

Foi numa dessas pesquisas que eu tive a idéia de fazer o VERGONHA ALHEIA RECORDS. Vídeos, fotos e coisas bizarras sobre o mundo casamentício.

Dando início à série dos posts de vergonha alheia, aí vai: "Noiva linda na Maria Bunitta, festa chick na Maria Bunitta". Com direito a performances impagáveis, estilo 'estou lixando parede'.


O moço que fez o comercial da Dolly de dia dos pais (quando o pai se emociona porque ganhou um guaraná Dolly do filho) sentiu inveja deste comercial!

3 comentários:

  1. hahahahahaha! Cruz credo!! hahahaha! Vergonha alheia²!

    ResponderExcluir
  2. Essa música gruda na cabeça!! E agora?! rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gruda mesmooo! toda hora me pego cantando: ita, biiita é na Maria Bunitta!hahaha

      Excluir