quarta-feira, 28 de março de 2012

Monograma de Casamento

Depois do baque que sofri, relatado detalhadamente no post 'Momento Revelação', fui batalhar meu próprio monograma. Afinal, esta noiva que vos fala é pobre, mas tem bom gosto.

Foram dias de infinitas pesquisas atrás de um monograma de casamento para chamar de meu. Sou uma noiva de, digamos, personalidade forte. Sei muito bem o que eu não gosto e o que eu quero para meu querido casório. Toda vez que converso com o noivo sobre o blog, ele insiste que aquela figura de godzilla de véu e grinalda é a minha cara. Pura calúnia e dEfamação.

Bem, voltando a questão da identidade visual: vi diversos modelos de monograma e contatei algumas empresas. Meu casamento será branco com detalhes em verde. Por aí já dá para ver que eu sou uma noiva bastante tradicional e clássica. Odeio coisa papagaida ou colorida demais. Igualmente odeio aqueles monogramas cheios de informação e desenhos. Definitivamente não combina comigo e com a proposta que quero para meu casamento.

Depois de tanto pesquisar achei um monograma lindinho, clean e sofisticado do jeito que eu queria!! #todaschora... DE FELICIDADE!!

Enviei para a empresa que provavelmente fará meus convites (eles trabalham com identidade visual e design), a fim de que servisse de inspiração para a elaboração do meu monograma.

Agora chegou o momento 'faz o S2 na mãozinha'. Apresento-lhes meu querido, amado, fofucho e idolatrado monograma:


Tem como não amar?! :)

6 comentários:

  1. Lindo, lindo, perfeito!!! Amamos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofuchito né? vou querer enfiar esse monograma em tudo da festa. Até no bolo de chocolate com cenoura (veja o email que te mandei)!hahaha.

      Excluir
  2. Olá, também quero um monograma assim mas não consigo assim,mas não consigo achar. você poderia me dizer onde achou esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, na página 'eu escolhi' aqui do blog tem o nome da empresa e o site. Fiz com a ReDesign. Beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. É, como dizem amor... gosto é que nem cu. Cada um com o seu.hahaha. Faça um blog pra vc tb, que queremos ver o seu lindo casamento! beijos.

      Excluir