Hoje em dia, como os custos do casamento costumam ser divididos entre noivo e noiva é bastante comum que durante os preparativos do fatídico casório o casal trave uma verdadeira queda de braço para definir o custo de alguns serviços.
Pesquisas apontam que 60% dos casais passa por crises na preparação do casamento. E por experiência própria o principal motivo da discórdia são os custos desta celebração - no meu caso as brigas são por causa do dinheiro e também pela minha histeria, pelas crises de mau humor (o noivo foi dizer outro dia que meu forte não era matemática. Pohãaan, quase saiu morte) e por eu ser praticamente a versão feminina do Hitler. Basicamente isso.
Não, não pode. E eu inclusive estudo a possibilidade de me candidatar a algum cargo político e inserir na minha plataforma de governo este crime (querer que a noiva faça um casamento simplezinho-inho porque você é um pão duro) como passível de punição pela Lei Maria da Penha. Levante seu buquê e vamos à luta, companheira.
Não sei vocês, mas às vezes eu tenho a ligeira impressão de que a fim de baratear os custos do casamento meu noivo toparia tudo: desde servir porção de fandangos no buffet até fazer os arranjos decorativos das mesas com plantas de comigo-ninguém-pode (além de proteger do mau olhado, ainda é barato! - ele diria).
Caí na besteira de dar o endereço do meu blog para o noivo e ele agora está me monitorando todo dia (acho que ele não confia no meu bom senso. Eu sou tão equilibrada...). Mesmo assim no post que vem irei dar dicas à você, noiva neurótica e de garbo e elegância, que quer fazer um casamento decente e precisa ludibriar o noivo com relação ao que está sendo gasto. Se preciso adote táticas ilícitas de desvio de verba e caixa 2 e diga não à supervalorização do dinheiro por parte desses homens mesquinhos e maus.
Principe: se você tiver lendo o blog, é tudo brincadeira. É a tal da licença poética. hahahaha
Kkkk... Adorei!!
ResponderExcluirMinha namorada me chama de príncipe. Carol? É vc disfarçada que está fazendo esse blog?
ResponderExcluir