terça-feira, 17 de julho de 2012

Bem-casados - Parte 1

Se eu tivesse que dar uma dica (somente uma) para noivas que estão em fase de organização do casamento e não tem uma cerimonialista para ajudar, eu diria: só contrate fornecedores que você conhece o trabalho (já foi a alguma festa ou evento com participação do fornecedor) ou que sejam indicação de alguém conhecido e de confiança. Dificilmente você vai se decepcionar. Pense que seu casamento é importante demais, especial demais para você dar um tiro no escuro. Só propaganda de internet e preço em conta NÃO bastam. O barato pode sair muito caro nesse caso.

E por que estou falando tudo isso? porque MAIS UMA VEZ tive uma grata surpresa com fornecedores indicados por pessoas de confiança. A bola da vez foi uma indicação preciosa da Tânia, da Tânia e Sônia doces (não lembra da Tânia? falei dela aqui).

Quando fui fazer a degustação dos doces com a Tânia, ela me deu um cartãozinho de uma fornecedora de bem-casados e falou super bem da tal moça. Disse que o preço era muito bom e que a qualidade e sabor dos bem-casados eram excelentes. Valia a pena entrar em contato.

O cartãozinho ficou guardado na minha bolsa o maior tempão. Eu tinha outras prioridades naquele momento e depois de tanta degustação de doce (affffeeee.hehe), meu estômago precisava de um tempo para absorver o açúcar consumido.

Aí, lá para maio liguei para a fornecedora dos bem-casados em questão: a Ilze Cunha.

Fui muito bem atendida ao telefone e a menina, chamada Marina, me passou valores, sabores e tirou todas as minhas dúvidas.

O bem-casado tradicional de doce de leite com nozes está saindo a R$ 1,80. Bom preço né? tenho visto por aí gente vendendo bem-casado a R$ 3,00 a unidade. Aham, Cláudia, senta lá! (não entendeu? clique aqui). O bem-casado de nutella está saindo a R$ 2,40 cada. Eles dividem em até 3x e à vista tem desconto de 5%.

Notícias que fazem as "noivas pirá de alegria":
1- A Ilze entrega os bem-casados na sua residência;
2- Você pode escolher 3 sabores para degustar e ela entrega 02 bem-casados de cada, totalizando 06 bem-casados;
3- Eles vêm em uma caixinha super fófis, com seu nome e uma mensagem sobre casamento. Tá, isso não é tão importante, mas eu gostei. :)
4- Ela manda os bem-casados embrulhados nas cores correspondentes ao tom da sua festa. Os meus vieram em tons de verde, branco e uma corzinha tipo salmon. Arrasou!

Ponto negativo (no singular mesmo!): você tem que esperar umas boas semanas até receber sua querida caixinha. Além deles separarem as datas de entregas por região do RJ, acho que eles esperam chegar a um número 'x' de pedidos para fazer as entregas de uma só vez.

Resultado: fiz meu pedido em maio e recebi os bem-casados neste sábado, 13 de julho. Quase morri de ansiedade.

Os sabores escolhidos por mim foram doce de leite com nozes, baba-de-moça e nutella. Os bichos (bem-casados) acabaram em 2 segundos lá em casa. O povo amou! até eu que não gosto de doce, achei bom. O de nutella então...caracolis! sambou na cara da sociedade! O preferido do restante da família foi o tradicional de doce de leite com nozes.

Adorei a apresentação dos bem-casados, os tons de verde que me mandaram (mais secos, nada de verde carnavalesco), a massa bem fofinha e nem um pouco enjoativa e o recheio na medida certa (você consegue comer sem se melecar, porque o recheio não fica escorrendo todo). Resumindo: super recomendo. E quero dar um beijo na Tânia pela indicação acertada.

A Laritcha, minha cerimonialista, me indicou uma outra fornecedora para eu degustar, mas falo aqui em off que estou muito inclinada a fechar com a Ilze.

Abaixo as fotinhos da minha caixinha e dos meus bem-casados. A face da ryqueza.


3 comentários:

  1. A facada dos 3,00 reais foi braba! quase cuspi o bem-casado! hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pohãn... só pra olhar tu já pagava R$ 1,50. Mas vc viu minha classe né? "ah, que preço ótimo. Eu moro perto da fábrica de vocês. Entrarei em contato para agendar a visita em breve!".
      A gente é pobre, mas finge bem.hahahahaha

      Excluir
  2. hahahaha! Posso não ser ryca, mas sei parecer. rsrsrs!

    ResponderExcluir