terça-feira, 10 de julho de 2012

Cabeça de Noiva

Esse post tem como objetivo prestar um serviço de utilidade pública. Queridos noivos: parem de reclamar de suas respectivas noivas e dizer que elas andam estressadas, mal humoradas e histéricas. Vocês precisam entender que nossos pensamentos neuróticos e esses ataques de nervos são exteriores à nossa vontade. A gente jura que não tem culpa!

Príncipe dia desses fez uma coisa muito má e cruel. Diante de uma pequena crisezinha de nadinha que eu tive, me disse bem assim: "por isso que homem casa de preto. É luto!" e começou a rir. Achou a piada super engraçada. E eu quase o matei diante de tamanha insensibilidade. Ele jura até hoje que estava apenas brincando para descontrair o ambiente. Eu não acredito, mas isso é papo para um outro post sobre 'cabeça de noivo'.

Pois bem, com o intuito de provar com fatos e argumentos que nós, noivas queridas e fofuchas, vivemos em um mundo paralelo e nossa cabeça funciona sob uma lógica própria e um pouquinho caótica, apresento abaixo um esqueminha do meu pensamento na noite passada. Notem que tudo começa com uma idéia simples e ingênua: fazer meditação para relaxar. E aos poucos, o monstro bridezilla vai dando o ar de sua graça no meu cérebro. Juro que é mais forte que eu.




































Tenso...E isso foi só os primeiros 5 minutos. O blog não tem espaço para a narração completa.hahaha

3 comentários:

  1. Ôoooo! Por isso q nem Rivotril dá jeito! rsrsrs!
    O dia em q eles entenderem o q a gente passa... eu tenho esperança de q esse dia vai chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vão entender, filha. Por eles, faz o casamento num sítio, com futebol e cerveja e tá muito bom. Triste.

      Excluir
  2. Pois é! Todo mundo de biquíni, bermuda e havaiana, tomando cerveja em copo de prástico, comendo carne com a mão (servida na tábua mesmo) e por aí vai... só cristo!!

    ResponderExcluir