segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cabeça de Noivo


Eu sei que prometi que neste próximo post falaria das minhas preocupações e neuroses com relação à logística do casamento, mas nada me preocupa mais no momento que a cabeça avoada e nonsense do senhor meu noivo.

Então venho aqui no blog mais uma vez dividir as pérolas que esta criatura, a quem apelido de príncipe, tem soltado nas nossas conversas sobre o casório. Esse garoto vai me fazer vestir uma camisa de força com as besteiras que fala. E o pior: como ele fala tudo rindo, não sei se só está querendo me irritar (se for isso, o objetivo está sendo alcançado com grande êxito) ou se ele realmente acha que as barbaridades que diz tem algum sentido.

Eis algumas das pérolas:

1- Roupa das madrinhas
O que a santa-noiva acha?
Ela acha que, como é de praxe, nenhuma madrinha deve repetir a cor do vestido. Além de ficar feio no altar e nas fotos, trata-se de uma tradição do casamento: cada madrinha deve ter a sua cor.

O que o noivo-mau acha?
Que a noiva é uma exagerada e isso é uma FRESCURA.

Decisão final:
Se aparecer alguma madrinha com roupa repetida no casamento, simplesmente porque o noivo não fez a parte dele, esta será sumariamente banida do altar. A noiva fala sério e isto é uma ameaça. O noivo parece ter entendido o recado, portanto a noiva espera que ele se esforce para que nada saia errado quanto a isso.


2- Clipe com foto dos noivos
O que a santa-noiva acha?
Ela acha que um clipe com as fotos do ensaio pré-wedding abrilhantará a festa e inclusive contratou TV's para este fim. Este tipo de clipe também é muito tradicional em casamentos e garante uma emoção a mais ao evento.

O que o noivo-mau acha?
Que isso é cafona e que ele será zoado por ficar pagando de modelo em fotinhos posadas. A alegação dele foi: "todo casamento que eu fui que tinha isso eu sacaneava o noivo!!"

Decisão final:
Ninguém mandou o noivo ser um bocudo-lingua grande e zoar os outros... agora vai pagar com a lingua! A noiva não abre mão do clipe com fotos e música romântica de fundo. Ela quer tudo que tem direito!


Vocês percebem a razão de ser do meu estresse? esse senhor meu noivo vai me botar louca, queridas bridezillas. Mas Deus é mais. Até janeiro, o principe se comoverá com a minha causa. Vamos que vamos, que faltam quase 5 meses!

14 comentários:

  1. Karenn!!
    Eu me divirto muito contigo!!
    Que bom que meu namorado é oposto!!
    Senão eu já estaria internada em um hospicio mesmo!!
    Mas as pérolas sempre tem né?
    Quem dá aqui em casa é a minha mãe, eu falando pra ela toda romantica que queria um porta alianças personalizado com as iniciais e ela me fala que é pra eu pegar uma concha grande e colocar as alianças dentro? Quase morri de desgosto!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH! Caraca, ri alto aqui agora! concha grande pra colocar as alianças?hahahaha

      minha mãe não fica longe não... ela queria que eu entrasse na igreja com uma música do Netinho de Paula, aquele vocalista do Negritude Jr. que foi preso por bater na mulher. REALIZA!

      Beijooo!

      Excluir
  2. Muito engraçada você né, sempre me dEfamando aqui. Veremos tudo isso no dia!!! hahahahaha
    Noivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô falando a realidade! se não gostou, faz um blog pra falar mal de mim nele.hahahaa
      te amo, principe lindo!

      Excluir
    2. hahahaha, também te amo! Mas eu to certo e vale o que eu penso e quero!

      Excluir
    3. A-HAM. Vou deixar você fingir que manda alguma coisa.hahahaha.

      Excluir
    4. O looco Karen......quando eu vi o titulo do Post eu pensei: "lá vem!!"
      Mas essas coisas que vc escreveu é tranquilo....eu nem sabia dessa parada de cor de vestido de madrinha ai!! Essa da pra dar um desconto!
      Mas eu concordo com vc com relação ao clipe!! Tem que ter!!

      Diego

      Excluir
    5. Ta vendo como você é exagerada.... até o Diegão concordou comigo, frequentador assíduo do seu blog.

      Excluir
    6. Diego é outro que não sabe nada de casamento... coitadinha da Bruna. hahahaha

      E vocês dois parem de se defender. O meu blog não é democracia não! aviso logo!

      ps: viu como tem que ter clipe? :)

      Excluir
  3. hahahahahaha! Só eles mesmo!! Esses noivos... só Jesus na causa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noiva sofre, gata!
      No seu casamento quero que o Victor faça os votos. Em inglês (dada a intimidade dele com esta lingua)!hahahaha

      Excluir
  4. hahahahahahahahahaha! pohãaaaaaaa! hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. peço o divórcio antes mesmo de casar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso muito amor para aturar tanta falta de bom senso!rsrs

      Excluir