quarta-feira, 11 de julho de 2012

Chupa essa manga!


Olha, bridezillas... todo castigo para corno noiva é pouco! Depois de conseguir fechar os convites, gastar um dinheiro razoavelmente alto com eles e conseguir terminar minha lista de convidados, é chegada a hora de decidir entre contratar um calígrafo ou fazer tag. Vocês pensam que parou por aí?

Pois bem, quero compartilhar o meu sofrimento com os queridos leitores do blog: me liga o príncipe agora e pergunta como a gente iria escrever o nome dos convidados. Pacientemente, eu respondi a este ser humano que não tem noção nenhuma do universo casamentício (Oh, Deus... dê-me paciência!), que contrataríamos alguém ESPECIALIZADO para escrever no convite ou faríamos tags com a gráfica mesmo.

Depois de explicar detalhadamente o que é um tag e um laço chanel e informar que a contratação de calígrafo ou tag custará um valor a mais por convite, ouvi a seguinte resposta do senhor meu noivo: "ué, mas por que a gente mesmo não escreve o nome do convidado??!!"

É, Brasil... é dura a vida de noiva. Você gasta mais de 10 reais com um convite phino e sofisticado e o noivo sugere estragá-lo. Por ele, minha prima de 5 anos, que há pouco aprendeu a escrever, ficaria designada para anotar o nome dos convidados em cada convite. Chupem esta manga!

Acho que se dependesse do príncipe, a profissão do calígrafo seria extinta no Brasil, porque pra que caligrafar convite né?

E ainda sou chamada de chata, porque não quero uma letra torta no melhor estilo 'nunca usei caderno de caligrafia na escola' no meu convite de casamento. WHY?

8 comentários:

  1. hahahahaha! Viu??!! É esse tipo de coisa q eu escuto... hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens... o Victor ainda é bonzinho. Diz o principe que fala as barbaridades que quiser, pq já temos 6 anos de namoro e ele não precisa mais disfarçar. Acomodou!

      Excluir
  2. kkkk!!! Já esperava essa resposta do noivo desde o começo do post!!!

    Parabéns pelo blog!!! Mto bom!!

    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece bem seu amigo né? não faça isso com a Bruna, que ela não merece! seja um noivo legal e generoso! hahaha

      Excluir
  3. Karenn Adoro seu blog, agora aprendi comentar nele!!

    Eu li seu post rindo do começo ao fim, que bom que o meu noivo não é assim não, ele só não é muito criativo para surpresas, mas para bom gosto e sofisticação de casamento ele é até bom demais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é bonzinho, mas é desligado demais. Ele além de não se ligar em fazer muitas surpresas criativas, não entende NADA do universo casamentício. Ele achava DE VERDADE que a gente mesmo podia escrever no convite. Por isso que dividimos: ele me dá parte do dinheiro e eu escolho tudo sozinha, porque me estresso menos.hahaha

      Beijos!

      Excluir
  4. Esqueci Karenn sou a Carol Oyama a mesma que tinha comentado no post do APC!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Carol! que prazer! fico feliz em saber que outras pessoas se identificam com minha jornada!hehehe

      Continue comentando e vamos manter contato!

      se tiver idéias legais para o seu casamento, compartilhe!

      beijooo.

      Excluir